Meu segundo positivo , Deus fez um novo milagre em minha vida !

Oiee pessoa, tenho uma novidade pra conta pra voces, 
depois que eu perdi meu filho  meu Pedro Wallker esse ai 
das fotos, e dos videos do meu canal , 
perdi ele o ano passado , ele fico internado no dia do meu aniverssario ,
troco de hospital, fez cirugia de cardiopatia congenita,
só que ele teve pneumonia , em cima da cirugia e pegou,
infecção , e em abril dia 7 do ano passado ele faleceu ,
deu parada cardiaca , eu não aguentei achei que nao ia 
conseguir , viver mais , nao tava animada com nada ,nao queria fazer nada , tive um relacionamento nao deu certo depois disso, parei de namorar, depois voltei pro pai dele  e nao esperava nada em troca , só queria ser feliz, novamente só que depois de quase 3 meses 
juntos DEUS me presentio no dia do meu aniversário dia 14 de março 2017 passei mal vomitando , enjoada ,com leves tonturas , e Deus me mando meu filho novamente sim estou grávidinha , de novo de  quase 2 meses , eu não esperava isso tão cedo , to tão apaixonada pela minha gestação, vou gravar diário de gravidez para vocês , no canal , já vou começar amanha o pré natal , fotos e videos, aqui e no canal , também visitem la , essa semana já libero o diário de gravidez,  

Comentários

Postagens mais visitadas